Connect with us

Artigos

O Ensino Oficial em Nosso País: Materialista e Anti-Deus – PARTE 2

Publicado

em

A deseducação sexual

Muitos fatores podem contribuir para prejudicar a vida espiritual dos filhos; os ensinos materialistas, que lhe são passados e repassados, nas escolas e nas universidades têm muito efeito na mente dos adolescentes e jovens. Um deles é a chamada educação sexual. Será que é educação mesmo? Que tipo de educação sexual estão dando a seus filhos, nas escolas?

Você já procurou saber? Não? Lamento muito, pois a maioria dos pais não sabe sequer quem são os professores de seus filhos, crianças, adolescentes e jovens. Não sabe o que eles estudam, nem o efeito de tais conhecimentos em sua vida moral, ética e espiritual, a não ser quando, muitas vezes, já é tarde demais.

Pois bem, eu posso lhe dizer, com segurança, que, nas escolas, em geral, públicas e privadas, a educação sexual é meramente informativa. Não tem qualquer caráter formativo, moral, e muito menos espiritual, é puramente materialista. Eu assisti, ao lado de minha esposa, um programa de TV, em que, numa classe de pré-adolescentes, com seus 12 a 14 anos, os professores davam aula de educação sexual.

Ali, os professores usavam modelos ou réplicas de órgãos sexuais masculinos e femininos, e ensinavam as crianças a usarem a camisinha e aqueles objetos passavam de mão em mão para que lês aprendessem como usar. Durante todo aquele tempo, o professor não fez qualquer referência à moral, ou a qualquer valor ético e fazia questão de dizer que sua aula era meramente técnica e prática, visando educar os jovens a evitar as doenças sexuais transmissíveis. (Dst).

O atual governo mandou instalar “máquinas de camisinha” para que crianças, de 8 a 10 anos possam ter acesso a elas, com uma senha. É o incentivo à promiscuidade e à prostituição infantil. Está sendo apresentado, a adolescentes e jovens, nas escolas, o chamado “kit-gay”, incentivando o homossexualismo, sob o argumento do “respeito às diferenças”.

Qual o resultado dessa deseducação sexual? O ministério da saúde informa que há em torno de um milhão e duzentas mil adolescentes grávidas a cada ano, no Brasil. Isso é educação? Essa é uma forma perversa de levar os jovens a serem materialistas, e se afastarem dos princípios de Deus para a vida sexual.

Daí, pode-se ver como é importante cuidar da vida espiritual dos filhos. Os pais, principalmente os pais cristãos, precisam cuidar do ensino da palavra de Deus a seus filhos, desde crianças, para que não caiam nas armadilhas das falsa educação que está sendo ministrada nas escolas. Certo homem, num livro, dizia: eu perdi minha educação, quando entrei na escola. É triste, mas é a realidade na vida de muitos adolescentes.

Vi, também, pela TV, uma professora que foi censurada pelos pais dos alunos, perante a Diretoria de uma escola, por ter ficado nua diante deles, para Ihes dar aula de educação sexual. São as forças do mal agindo, abertamente, contra a formação espiritual de crianças, adolescentes e jovens.

Poderia Ihes falar, também, sobre o que é ensinado nas escolas, sobre a origem do homem e do universo. O que se ensina é materialismo puro, sob a pseudo-teoria da evolução, de Charles Darwin, que nunca provou absolutamente nada, mas é tida como ciência pela maioria dos que ensinam ciências, biologia, e filosofia pelas escolas em todo o mundo. Em outro capítulo, teceremos considerações a respeito desse assunto.

Por isso, você que é cristão, precisa cuidar da formação espiritual de seus filhos e passo a dar algumas orientações nesse sentido como educar e fortalecer seus filhos contra as forças do mal, dando-Ihes ensino seguro sobre a vida espiritual.

 

Aguarde a Continuação na 3ª Parte.

 

Autor: Pr. Elinaldo Renovato de Lima

Extraído: Apostila EBD/ADBelem-Pirassununga-SP

Autorização: Publicação autorizada pelo autor em 06/08/2011

 

Postado por: Pb. Ademilson Braga

Compartilhe!
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos

Copyright © Seara de Cristo - Todos os direitos reservados