Connect with us

Artigos

Lançando fora a murmuração

Publicado

em

Descanse no Senhor e não permita viver com a mente programada para a murmuração. Tome posse de uma mente renovada em Cristo Jesus. Creia que Deus tem o melhor para a sua vida. Veja o que Paulo escreveu em Coríntios 4.7-15:

“Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós. Em tudo somos atribulados, porém, não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos; levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo.

Porque nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nossa carne mortal. De modo que, em nós, opera a morte, mas, em vós, a vida. Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos, sabendo que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus também nos ressuscitará com Jesus e nos apresentará convosco.
Porque todas as coisas existem por amor de vós, para que a graça, multiplicando-se, torne abundantes as ações de graças por meio de muitos, para glória de Deus.”

Em Colossenses 1, versos 11 e 12, temos o seguinte ensinamento de Paulo: “Sendo fortalecidos com todo o poder; segundo a força da sua glória, em toda a perseverança e longanimidade; com alegria, dando graças ao Pai, que vos fez idôneos à parte que vos cabe da herança dos santos na luz.” Agora Colossenses 2, versos 6 e 7: “Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele, nele radicados, e edificados, e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graças.”

Leitor amado, pode ser que a murmuração e a reclamação têm sido o seu estilo de vida. O contentamento não existe, mas hoje você é desafiado a mudar, a crescer em ações de graças, conforme dito em Colossenses 3, verso 17 diz: “E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”

 

Extraído

 

Postado por: Pb. Ademilson Braga

 

 

Compartilhe!
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos

Copyright © Seara de Cristo - Todos os direitos reservados