Connect with us

Artigos

Vai acontecer

Publicado

em

Muitas pessoas dizem que ouvem falar sobre a volta de Jesus desde crianças. Muitos anos já se passaram, e, até hoje, Ele não voltou. O tempo de Deus não é igual ao nosso. Na Bíblia, está escrito que “para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada” (II Pe 3.8-9). Jesus voltará, essa é a certeza que precisamos ter. Deixemos o tempo nas mãos de quem o criou tão maravilhosamente e façamos tudo o que pudermos para que nenhuma vida pereça, mas que todos alcancem o arrependimento.

Tudo na vida é uma escolha, tanto é que nos foi dado o livre-arbítrio. Posso dizer que a única coisa que temos é a nossa vontade. Às vezes, dizemos que temos um carro, uma joia, um móvel e até mesmo um imóvel, mas, de repente, ficamos sem eles. Por isso, repito que só temos a nossa vontade, a qual nos permite escolher a bênção ou a maldição. E quando escolhemos a bênção, a escolhemos também para a nossa descendência.

“Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição: escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência”. (Dt 30.19) Vamos falar um pouquinho sobre o dia do Senhor. Nós sabemos que Jesus voltará, mas não sabemos o que vai acontecer nem tampouco o dia. Não aconteceu como muitos disseram: no ano 2000 e em demais datas. No evangelho de Mateus, capítulo 24, verso 27, está escrito:

“Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem”.

Neste dia, os jornais, as revistas, os rádios não poderão transmitir o que irá acontecer. Pois, conforme está escrito, “a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem Filho, senão o Pai”. (Mt 24.36)
A Palavra afirma que ninguém, nem os anjos nem mesmo Jesus, sabe. Somente Deus. Então, o que você e eu podemos fazer é sossegar o nosso coração e ajudar as pessoas a descansarem também. E o que temos que fazer é contribuir para que as pessoas recebam a salvação.

Tudo pode ser visto como oportunidade para que Jesus seja apresentado às pessoas. A preocupação, a ansiedade, o temor de muita gente podem servir de ponte para levá-la ao propósito primário de Deus, o de ganhar vidas. Estamos falando de vida, de alguém que está ao nosso lado. Esforça-te para ganhar vidas, porque esse é o propósito primário de Deus. Use-o agora para que pessoas conheçam Jesus Cristo, o único e suficiente Senhor e Salvador – Aquele que é o caminho, a verdade e a vida.

 

Postado por: Pb. Ademilson Braga

Compartilhe!
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos

Copyright © Seara de Cristo - Todos os direitos reservados