Artigos
Curada de câncer nos seios
Aos meus 65 anos apareceu um caroço em meu peito, sentia muitas dores, teve dia que até deitei-me no chão pois a dor era muito intensa; mesmo assim não quis procurar um médico naquela época pois imaginava que eles iriam tirar meu seios, suspeitando ser uma doença maligna. Orei a Deus durante cinco anos, e um dia senti que estava curada, pois as dores desapareceram. No dia 05.02.03 fui fazer uma consulta pois estava me sentido muito mal, e até pensei ser os meus últimos dias na face da terra. Eu e minha filha fomos ao Hospital Odilon.Bherens e o médico que me atendeu falou-me para procurar outros recursos. No dia seguinte fomos ao Posto de Saúde o médico pediu-me vários exames laboratoriais, o qual constataram que estava tudo bem; mas sugeriram-me consultar com a ginecologista o qual pediu exame de mamografia e o resultado foi nódulo na mama D e E, fui encaminhada em estado de urgência para a Sagrada Família, chegando lá a médica mandou para a Maternidade Odete Valadares, o qual providenciaram vários exames para a minha cirurgia, continue orando e confiando que Deus poderia realizar a obra.
Fui em uma consulta no dia 02/10/03, e quando os médicos vieram realizar o último exame pré-cirúrgico eles se surpreenderam pois o nódulo havia diminuído e não seria necessário a realização da cirurgia.
– A médica logo me perguntou:
– Dona Nivaldina a senhora tem orado muito, não é mesmo?
Eu respondi:
– sim, tenho pedido muito a Deus.
E em sequência ela disse pode rezar uma missa, pois não será preciso fazer sua cirurgia.
Eu disse a ela que nós não rezamos, mas fazemos culto de agradecimento a Deus.
Hoje estou com 78 anos e sou testemunha viva que o Deus de milagres, realiza ainda em nossos dias coisas impossíveis, pois ele não mudou, Ele ainda é e sempre será, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores e Médico dos Médicos, à Ele toda honra e glórias para sempre. Serei eternamente grata a Deus por essa grande benção recebida. Sabemos que o tempo de Deus não é o nosso, relato ainda que tenho todos os exames comigo que comprovam a operação deste milagre.
Nivaldina Pereira Braga
Assembléia de Deus
BH/MG